18/05/2017 às 23h36min - Atualizada em 18/05/2017 às 23h36min

Moradores apontam problemas no Romano

Redação
REPRODUÇÃO
Os problemas estruturais em prédios do Conjunto Habitacional Roberto Romano, como infiltrações e necessidade de reparos em telhados foi apresentado nesta tarde (18) aos representantes da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). O encontro foi intermediado pelo assessor parlamentar do deputado Edmir Chedid (DEM), Fabiano e contou com a presença de vereadores e síndicos dos diferentes blocos. Também foram discutidas algumas questões pontuais de moradores, como inadimplência, invasão e aluguel irregular.
 
Durante o encontro, o gerente do escritório regional da CDHU de Campinas, Vitorio Bando, explicou aos moradores as exigências que ainda impedem a regularização dos imóveis. Apesar das obras em andamento para a liberação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), a concessão desse laudo ainda está inviabilizada em função da existência de garagens fechadas e cobertas, construídas por alguns moradores, sem o devido acompanhamento da CDHU.

Bando também ressaltou a importância dos moradores transferirem os imóveis para seus nomes.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018