18/05/2017 às 14h10min - Atualizada em 18/05/2017 às 14h10min

Adutora é instalada em cruzamento da Avenida Monte Castelo

Redação
DAE SBO
A obra de instalação da adutora de água tratada segue nesta quinta e sexta-feira pela Avenida Monte Castelo, no sentido Centro/bairro, em Santa Bárbara d’Oeste. A intervenção, nesta terça-feira, ocorreu no cruzamento da avenida com a Rua Antônio de Arruda Ribeiro, onde a tubulação partiu da Rua Treze de Maio sentido à ETA I.
 
Nesta quinta-feira, o trânsito na Avenida Monte Castelo fica impedido apenas para os motoristas que seguem sentido Prefeitura, no trecho entre as Ruas Camilo Augusto de Campos e Antônio de Arruda Ribeiro, sendo estas as vias alternativas para o desvio.
A previsão é que a obra seja concluída nesse trecho na sexta-feira (19), caso não ocorrer chuvas. Nesses dias, o trânsito fica liberado somente no fim da tarde.
 
A adutora integra a obra de troca de redes de água da região central do município, realizada pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto), com investimentos na ordem de R$ 2,7 milhões, com recursos oriundos da Cobrança Federal pelo Uso dos Recursos Hídricos e da contrapartida da autarquia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018