03/08/2019 às 08h51min - Atualizada em 03/08/2019 às 08h51min

Após discussão, filho mata pai em Americana

Paulo Sérgio Ambrósio foi esfaqueado dentro de sua residência e não resistiu aos ferimentos.

Da Redação
Com informações do Blog Keller Stoco
Divulgação
Após uma discussão de família, um vendedor de 28 anos, matou o pai a facadas na noite desta sexta-feira (02), na Vila Lourecilda em Americana. As primeiras informações era de que teria ocorrido um suicídio, hipótese que foi descartada pela polícia civil posteriormente.
 
 
De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), o policial militar aposentado Paulo Sérgio Ambrósio, de 53 anos, foi esfaqueado no peito pelo filho, dentro de sua residência, na Rua Antônio Feliciano Castilho, por volta das 20h desta sexta. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Inicialmente, informações preliminares davam conta de que teria um ocorrido um suicídio. Policiais civis e militares se dirigiram a residência do aposentado e encontraram na sala duas facas e manchas de sangue no chão. A Polícia Técnica foi acionada.
 
A esposa e o filho de Paulo estavam na casa no momento da chegada dos policiais, ambos foram conduzidos a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. Lá, foi esclarecido que não houve suicídio.

O filho do aposentado, Ivo de Oliveira Ambrósio, confessou que após uma discussão, desferiu golpes de faca contra o pai. A mãe tentou separar a briga, mas não conseguiu e foi ferida em uma das mãos.
 
Ivo recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio. O corpo de Paulo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »