31/07/2019 às 12h09min - Atualizada em 31/07/2019 às 12h09min

Trio é preso em Santa Bárbara após vender produtos furtados no facebook

A vítima reconheceu o seu notebook em uma página da rede social e acionou a PM.

Da Redação
Polícia Militar- Santa bárbara d'Oeste
Dois homens e uma mulher foram presos na noite desta terça-feira (30), em Santa Bárbara d’Oeste, suspeitos de venderem um notebook furtado nas redes sociais.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima reconheceu o seu notebook em uma página do facebook  e viu a foto da mulher que havia postado o anúncio de venda. Depois disso, ela acionou a PM (Polícia Militar), que conseguiu identificar a suposta vendedora e sua localização.
 
 
Por volta das 18h30, os PMs se dirigiram até a Rua São José, no bairro Santa Cruz e encontraram a suspeita, junto com um homem. Dentro do imóvel havia um micro-ondas e um bebedouro, possivelmente oriundos de furtos.
 
Em interrogatório, os policiais descobriram que o notebook estaria em uma outra casa, na mesma rua. No local, foram localizados além do eletrônico, uma vaporizadora e produtos para de cosméticos.
 
Os produtos foram apreendidos. O trio foi apresentado no plantão policial, onde o delegado arbitrou a fiança de R$ 1mil para cada. Como o valor não foi pago, eles foram presos. Ambos respondem pelo crime de receptação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »