30/07/2019 às 10h45min - Atualizada em 30/07/2019 às 10h45min

Mulher é detida após furtar loja na região central de Santa Bárbara

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, após o registro da ocorrência, ela foi liberada.

Da Redação
Polícia Militar

Uma mulher foi detida nesta segunda-feira (29) após ter furtado peças de roupas de uma loja na região central de Santa Bárbara d’Oeste. Após o registro da ocorrência, ela foi liberada e responderá pelo crime de furto em liberdade.

 

De acordo com informações da equipe de Bike da PM (Polícia Militar), por volta das 17h40, uma comerciante procurou os militares e comunicou que uma mulher havia furtado sua loja. As características da suspeita foram passadas aos policiais.

 

Em patrulhamento, na Avenida de Cillo, os PMs encontraram a mulher e em abordagem, dentro da bolsa dela, foram localizados quatro shorts, um vestido, duas calças, 10 peças íntimas e diversos produtos de beleza, totalizando aproximadamente um valor de R$ 600 em produtos.

Ela confessou o crime e foi encaminhada no plantão policial do município. Após o registro da ocorrência ela foi liberada, já que não houve o flagrante do furto.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018