17/05/2017 às 22h44min - Atualizada em 17/05/2017 às 22h44min

Homem é detido por posse irregular de arma de fogo

Redação
REPRODUÇÃO
Uma discussão entre irmãos, na tarde desta quarta-feira (17), resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de duas armas de fogo, no bairro São Francisco, em Santa Bárbara d’ Oeste.
 
Através de denúncia anônima, por volta das 14h, a Policia Militar foi acionada para comparecer a uma loja de molas, onde dois irmãos estariam discutindo, sendo que um deles possuía em sua residência uma arma de fogo, que era de seu falecido pai. No local, uma equipe da PM questionou J. A.N que de imediato falou que seu irmão P.L.N possuía um revólver calibre 32. Aos policiais P. afirmou possuir uma arma de fogo em sua residência, na parte superior da loja.
 
Em vistoria pela casa, os policiais encontraram na sala uma caixa de sapato, onde estava guardada a arma e nove munições intactas e 7 estojos. Aos policiais, P. alegou que o revólver pertencia a um indivíduo da cidade de São Paulo e que o teria deixado para ele consertar. Ao ser questionado sobre outra arma escondida em sua casa, P. afirmou que não e após muita conversa acabou confessando ter mais um revolver guardado no teto.
 
Feito a busca, os policiais encontraram em um buraco tampado com jornal, um revólver calibre 32 municiada com 6 munições além de mais 6 munições intactas.
 
P foi conduzidos ao 2°Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. P responderá em liberdade por ter pago fiança no valor de 1.000,00 (hum mil reais).

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »