20/07/2019 às 17h56min - Atualizada em 20/07/2019 às 17h56min

Aposentado cai em golpe e perde 15 mil em Santa Bárbara

A vítima entrou em um site de leilão de veículos no último dia 16 e arrematou duas motocicletas, uma Honda e uma Harley Davidson.

Da Redação
Um aposentado de 68 anos, morador de Santa Bárbara d’Oeste, caiu em um golpe de veículos e perdeu R$ 15,7 mil.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o aposentado entrou em um site de leilão de veículos no último dia 16 e arrematou duas motocicletas, uma Honda e uma Harley Davidson.
 
  
Após o arremate, os leiloeiros entraram em contato com o aposentado dizendo que ele precisava realizar o depósito no valor de R$ 15,6 mil para a liberação das notas fiscais e dos veículos.
 
Depois de fazer o depósito, ele foi informado que poderia retirar as motocicletas na Avenida Juscelino Kubitsckek de Oliveira, no Distrito Industrial em Santa Bárbara.
 
Quando chegou no comércio indicado, o aposentado notou que tratava-se de um outro leilão. Os funcionários do estabelecimento informaram que ele tinha sido vítima de um golpe.
 
O aposentado registrou o boletim de ocorrência no plantão policial do município. O caso será investigado pela polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018