18/07/2019 às 20h49min - Atualizada em 18/07/2019 às 20h49min

Brahma irá levar torcedores para tirar “férias” com os jogadores do seu time

Torcedores de 14 clubes parceiros da cerveja poderão se candidatar

Da Redação

Já imaginou tirar dias de férias com todo o elenco do seu time de coração? Essa possibilidade está prestes a ser realizada através de uma iniciativa do Clube Nº1, plataforma de experiências da Cervejaria Brahma

A partir desta semana, torcedores de 14 clubes parceiros de Brahma poderão se candidatar a ser o sortudo ou sortuda que viverá dias inesquecíveis ao lado de jogadores do seu time.

Para participar, basta se cadastrar no https://www.brahma.com.br/clube-n1, se inscrever na promoção “Férias com Seu Time” e escolher um dos times participantes (Bahia e Vitória; Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco; Atlético e Cruzeiro; Grêmio e Internacional; Palmeiras, São Paulo e Santos; Sport) e responder à pergunta:  


“Qual momento memorável você viveu com seu time de coração?”. As melhores frases serão analisadas por uma comissão e os vencedores serão anunciados no dia 6 de setembro.

Ao lado de um acompanhante, o torcedor ou torcedora poderá sentir a emoção de estar ao lado de seus ídolos em uma espécie de férias, podendo dividir momentos com uma de suas maiores paixões, seu time de futebol. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »