16/07/2019 às 16h53min - Atualizada em 16/07/2019 às 16h53min

​Tivoli Shopping tem edição especial do Chá das Princesas

As princesas Elsa, Ana, Rapunzel e Ariel – A Pequena Sereia - apresentarão um show especial

Da Redação
As férias escolares terão mais uma atração imperdível no Tivoli Shopping: a edição especial do Chá das Princesas, que acontece nos dias 20 e 27 de julho (sábados), com sessões às 14, 16 e 18 horas. O evento acontece num espaço temático em frente à loja Tzamp.
 
Na atração, as princesas Elsa, Ana, Rapunzel e Ariel – A Pequena Sereia apresentarão um show especial, cantando (ao vivo) e dançando as suas principais músicas. As crianças serão coroadas pelas personagens e receberão uma foto lembrança com as princesas.
 
Durante a atividade, que dura cerca de 1 hora, as crianças poderão participar do Camarim das Princesas, onde as monitoras fazem o cabelo e maquiagens semelhantes às das princesas da Disney, chá da Tarde com lanchinhos, mini cupcakes, docinhos, refrigerante, suco e água.
 
A atividade tem restrição de 30 crianças por sessão e é voltada para crianças a partir de 4 anos de idade, porém as crianças menores também podem participar, desde que estejam acompanhadas por um maior responsável (o adulto acompanhante também deverá adquirir seu ingresso).

O ingresso individual do evento custa R$ 35 e pode ser adquirido na Loja Caramelo, do Tivoli Shopping ou pelo site www.fabricadoingresso.com.br. Mais informações sobre o evento também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3363-6194.

Notícias Relacionadas »
Comentários »