11/07/2019 às 11h49min - Atualizada em 11/07/2019 às 11h49min

Identificado adolescente morto em troca de tiros com a PM em Santa Bárbara

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira após assalto praticado no Jardim Mollon

Da Redação
Reprodução/Facebook
O adolescente Luis Otávio Moura, 15 anos,  morador no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d’Oeste, morreu na noite desta quarta-feira (10), durante troca de tiros com a PM (Polícia Militar). Ele e outros dois envolvidos, são acusados de praticar um assalto no Mollon, momentos antes do confronto.

O trio estava em um Toyota Corolla que havia sido roubado a rua do Irídio. Os acusados foram alcançados pela polícia após o carro bater em um poste,  na rua Vereador Joel Bueno Quirino, no bairro 31 de Março.


Segundo as informações da PM, após bater o veículo, os ocupantes desceram atirando contra os militares, que revidaram e acertam dois tiros em Luis Otávio. Ele foi socorrido ao hospital Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, os policiais apreenderam outro adolescente de 15 anos e um revólver calibre 38 com a numeração raspada. O terceiro acusado conseguiu fugir. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018