11/07/2019 às 10h02min - Atualizada em 11/07/2019 às 10h02min

Adolescente de 15 anos morre em troca de tiros com a PM em S.Bárbara

Ele fazia parte de um trio que praticou assalto momentos antes, no bairro Mollon

Beto Silva
Reprodução Facebook
Um adolescente de 15 anos morreu durante troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na noite desta quarta-feira (10), em Santa Bárbara d’Oeste. O adolescente, em companhia de outro da mesma idade, e de um homem, roubaram um carro no Jardim Mollon e estavam no bairro 31 de Março, quando houve o confronto.
 
De acordo com as informações da PM,  três homens armados roubaram um Toyota Corolla na rua do Irídio, além do dinheiro e celular da vítima. Após receber o comunicado do roubo, a equipe de militares flagrou o carro na avenida Santa Bárbara. O motorista não obedeceu ao sinal de parada e fugiu, sendo acompanhado pela viatura.
 
O trio acessou o bairro 31 de Março e ao entrar na rua Vereador Joel Bueno Quirino, o motorista perdeu o controle e bateu o carro. Segundo os militares,  os ocupantes efetuaram disparos contra a equipe que revidou e o adolescente foi atingido com dois tiros.
 
O segundo foi detido sem nenhum ferimento e o homem conseguiu fugir.  O adolescente baleado foi socorrido por uma unidade de Resgate ao hospital Afonso Ramos, onde morreu. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »