07/07/2019 às 22h15min - Atualizada em 07/07/2019 às 22h15min

Morador de Santa Bárbara d'Oeste realiza jogo beneficente para arrecadar verbas para tratamento de câncer de menina de 3 anos

A partida foi disputada no União Barbarense e mais de 60 jogadores amadores fizeram suas contribuições

Um dos organizadores de projetos sociais em Santa Bárbara d’oeste, Élton Cezaretti, mais conhecido como TK Tikinho, realizou na tarde deste sábado (6), um jogo beneficente no Estádio União Barbarense. O objetivo é auxiliar a família da pequena Cecília Martins Mayoral de 3 anos, que desde dezembro do ano passado luta contra o câncer.
 
Cecília foi diagnosticada com tumores no rim esquerdo, em um osso da cabeça, um osso do quadril e um osso do fêmur. Um nódulo no pescoço também foi localizado pela equipe médica do Boldrini.
 
Desde que começou o tratamento, a vitoriosa Cecília já apresentou melhoras, no entanto, ainda precisa continuar a quimioterapia para combater o câncer no rim e realizar um transplante de medula óssea.
 
 
Um dos procedimentos auxiliares para o tratamento de Cecília são injeções que precisam ser injetadas após as sessões de quimioterapia, e cada unidade deste medicamento tem um custo de R$ 700, que não é assegurada pelo convênio médico.
 
Por esse motivo, Tikinho que é amigo da família, se reuniu com outros amigos para arrecadar fundos. Na tarde deste sábado, mais de 60 jogadores amadores se uniram, realizaram a partida beneficente e cada um contribuiu voluntariamente, não foi estipulado valor.
 
“Graças a Deus o jogo foi um sucesso. Cecília é um anjinho, ela vai sair dessa, já está saindo. Ela precisa de muitas orações e ajuda também”, relata Tikinho.
 
Todo o dinheiro arrecadado vai ser revertido para a família para auxiliar nos custos do tratamento, principalmente com as injeções. 
 
Tikinho garante que outros jogos ou eventos serão realizados futuramente para dar um suporte financeiro a família de Cecília na luta contra o câncer. Todos pela Cecília!”, exclama positivo o organizador da partida beneficente.

Quem também quiser colaborar, pode contatar o organizador pelo telefone 9.9510. 3128.
Notícias Relacionadas »
Comentários »