07/07/2019 às 21h27min - Atualizada em 07/07/2019 às 21h27min

Crianças se arriscam na Avenida São Paulo em Santa Bárbara

O problema segundo motoristas, é que no momento da brincadeira, muitos acabam se distraindo e acessando a avenida sem observar o tráfego

Crianças se arriscam ao soltarem pipas em um terreno próximo ao prolongamento da Avenida São Paulo em Santa Bárbara d’Oeste. O problema segundo motoristas, é que no momento da brincadeira, muitos acabam se distraindo e acessando a avenida sem observar o tráfego, trazendo riscos de atropelamento.
 
O prolongamento da Avenida São Paulo para o tráfego de veículos foi liberada recentemente pelo município.
 
 
Um dos motoristas que trafega com frequência pelo local está preocupado com a situação. Ele passou neste domingo (7) pela via e teve que desviar de um garoto. “ Hoje um menino correu bem na minha frente . Tem que passar bem devagar ali para evitar acidentes”. As linhas utilizadas para soltar pipas também deixa os motociclistas inseguros. 
 
Devido ao feriado e horário de fechamento da matéria não foi possível consultar a municipalidade para uma possível solução do problema. A demanda será encaminhada neste segunda-feira.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018