16/05/2017 às 21h13min - Atualizada em 16/05/2017 às 21h13min

Apoio Tático faz apreensão de drogas no Romano

Redação
GCM
Duzentos eppendorfs de cocaína foram apreendidos agora à noite, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’ Oeste. A equipe de Apoio Tático da GCM, composta pelo Subinspetor Sandrin, gcms Reis e Domingos, estava em patrulhamento pelo bairro e por volta das 19h10 passando pela rua Reverendo João Feliciano Pires, no Conjunto Romano, desceram da viatura defronte ao bloco 265, onde constantemente são abordados transeuntes em busca de entorpecentes, não localizou nenhum usuário e nem traficantes.

No entanto, a equipe efetuou uma varredura no interior do bloco, local conhecido pela prática de tráfico de drogas, onde foi localizado no interior de uma caixa de energia uma sacola contendo cinco kits com quarenta empendorfs, totalizando duzentos eppendorfs de cocaína. Diante dos fatos todos entorpecentes foram conduzidos ao plantão policial para apreensão.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018