06/07/2019 às 17h01min - Atualizada em 06/07/2019 às 17h01min

Mais um corpo é encontrado em Brumadinho

Agência Estado
Área que os bombeiros chamam de Remanso 2, onde foi encontrado hoje mais um corpo quase intacto
Os bombeiros localizaram na sexta-feira, 5, mais um corpo de uma vítima da tragédia do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG). O corpo foi encontrado a aproximadamente 5 metros de profundidade, localizado abaixo da área administrativa da barragem. A barragem da Vale se rompeu em 25 de janeiro.
 

De acordo com a corporação, o corpo estava incompleto e com parte da arcada dentária, o que poderá facilitar na identificação. Foi achado um tronco com cabeça e os membros superiores. “O corpo foi encontrado a aproximadamente 5 metros de profundidade no Remanso 2, localizado abaixo da área administrativa, logo após o Remanso 1, onde foi encontrado o corpo anteontem”, informou. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho de inteligência foi fundamental para o encontrar mais uma vítima do desastre. O corpo foi encaminhado para o IML em Belo Horizonte, onde será feita a identificação. 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018