04/07/2019 às 10h11min - Atualizada em 04/07/2019 às 10h11min

Mais um ciclista perde a vida no trânsito de S.Bárbara

Jovem de 25 anos é a 4ª vítima de acidente na área urbana

Beto Silva

Mais um ciclista perdeu a vida no trânsito de Santa Bárbara d' Oeste. A colisão entre uma bikelete (bicicleta motorizada) e um ônibus matou um jovem de 25 anos, na madrugada desta quinta-feira (4) no bairro Nova Conquista.

O acidente aconteceu por volta das 4h40 na Rua Jurandir José da Costa.  O motorista de 43 anos, informou que seguia com o ônibus quando a bicicleta bateu de frente com o veículo.

O jovem Raphaell da Costa, pintor, sofreu graves ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Afonso Ramos, porém não resistiu e morreu na unidade médica.

Esta é a 4ª morte de ciclista registrada em Santa Bárbara d' Oeste neste ano.

De acordo com os dados do Infosiga - base de dados do estado de São Paulo - nos primeiros cinco meses deste ano, dez pessoas morreram em acidentes de trânsito na cidade. 


Deste totam, três eram ciclistas. Segundo o órgão estadual, 90% das vítimas eram homens e 60% dos acidentes ocorreram na área urbana da cidade. 

A prefeitura barbarense foi questionada sobre a existência de ciclovias na cidade e o espaço está aberto para as informações. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »