03/07/2019 às 16h28min - Atualizada em 03/07/2019 às 16h28min

Cartório Eleitoral vai atender sem agendamento neste mês em S.Bárbara

Objetivo é realizar a biometria de todos os eleitores do município dentro do prazo

Da Redação

Em virtude das férias escolares o Cartório Eleitoral de Santa Bárbara d'Oeste está atendendo sem agendamento os eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico. Basta comparecer no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, levando RG, CPF e comprovante de residência. O Cartório Eleitoral fica na Rua Tupis, 1146, Jardim São Francisco. 

Já no Posto de Atendimento do Tivoli Shopping, que funciona das 12h às 18h, o eleitor necessita de agendamento no site do TRE-Tribunal Regional Eleitoral para ser atendido. Basta acessar: tre-sp.jus.br e depois comparecer no Posto de Atendimento no horário agendado. 

Falta menos de seis meses para o encerramento do prazo para a biometria obrigatória e a Justiça Eleitoral tem reforçado a orientação para que o eleitor barbarense não deixe para os últimos dias quando as filas são quilométricas. 


Até o momento,  menos da metade dos eleitores deste município foi biometrizado. O restante, mais de 85 mil eleitores, tem até o dia 19 de dezembro para não ter seu título cancelado e também evitar diversas restrições. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3454-3777 e 3463-4002. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »