28/06/2019 às 18h11min - Atualizada em 28/06/2019 às 18h11min

Frejat se apresenta no 'S.Bárbara Rock Fest 'em agosto

Roqueiro vai trazer o show 'Tudo se transforma' com sucessos de sua carreira

Da Redação

A primeira atração da edição 2019 do “S.Bárbara! Rock Fest”, foi confirmada hoje (28) pelo prefeito Denis Andia. O cantor Frejat fará o show de encerramento na noite de 25 de agosto, no Pátio da Usina Santa Bárbara. Conforme a informação, Frejat trará para o Rock Fest o show “Tudo se transforma”, com um repertório composto por músicas de sua carreira musical, desde o começo do Barão Vermelho até as últimas canções lançadas, passando por vários sucessos.

Segundo o prefeito o show foi viabilizado por meio da Lei de Incentivo. Frejat promete um show dançante, alegre, pra cima, onde também não faltam as baladas românticas que o público tanto gosta de cantar junto. “Será um prazer ver todos vocês”, disse o cantor.

O Rock Fest será realizado entre os dias 22 e 25 de agosto, reunindo bandas de renome nacional, de todo o Estado de São Paulo, grandes covers e também as bandas de Santa Bárbara e do interior paulista, valorizando a cultura local.
Entre as novidades desta edição estão o acréscimo de um dia de programação, quatro palcos, áreas de palco “live livre”, gastronômica e de economia criativa, além de outras ações que estão sendo preparadas.

A Prefeitura informou que todas as noites do Festival serão encerradas com uma atração principal e as demais atrações serão anunciadas nos próximos dias. 

 

Com entrada franca, a edição 2019 do S.Bárbara Rock Fest promete mais de 30 horas de muita energia, boa música, ambiente familiar, sustentabilidade, ações ambientais, o melhor da culinária barbarense, entre tantas coisas boas que só o maior Festival de Rock da região pode oferecer. 


A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoios e patrocínios da iniciativa privada. 

 

A partir de segunda-feira (1) estará aberto o prazo de inscrições para as bandas interessadas em participar do festival. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site www.santabarbara.sp.gov.br/rockfest.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »