27/06/2019 às 11h55min - Atualizada em 27/06/2019 às 11h55min

Tivoli Shopping tem Matinê Junina no sábado

Atividade terá recreadores, músicas e comidas típicas

Gargantini Comunicação - Amanda Sabino
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Inspirado nas matinês de Carnaval, que são um sucesso entre as crianças e as famílias, o Tivoli Shopping promoverá uma Matinê Junina no sábado (29), das 14 às 20 horas. A atividade é gratuita e será realizada na Expansão (Entrada A), no mesmo espaço onde acontece a Mini Festa Junina em prol da Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste, que termina no domingo.
 
A Matinê Junina terá recreadores fantasiados, música e o personagem Sr. Pipoca. A ideia é que as crianças usem trajes caipiras durante o evento, aproximando-as dessa tradicional festa brasileira.
 
No local haverá, ainda, barracas de salgados, cuscuz, cachorro quente, milho verde, arroz doce, canjica, maçã do amor, morango com chocolate, morango com caramelo, quebra queixo, cocada, quentão e vinho quente. Para divertir as crianças também haverá uma barraca de Pesca com diversos brinquedos como prendas.
 

Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966

Notícias Relacionadas »
Comentários »