24/06/2019 às 08h12min - Atualizada em 24/06/2019 às 08h12min

PM apreende drogas e carteiras de estudante falsas em S.Bárbara

Apreensão aconteceu no Jardim Europa, documentos eram usados para pagar meia entrada na Festa do Peão

Beto Silva
Polícia Militar
A PM (Polícia MIlitar) apreendeu, nesta segunda-feira (24) drogas e carteiras de estudantes falsas em uma casa na rua Turquia, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d'Oeste. Na residÊncia estavam um homem e duas mulheres, estas confessaram o uso do documento falso para agar meia entrada na Festa do Peão de Americana.

A equipe da Força Tática recebeu uma denúncia anônima de que três pessoas utilizavam da casa para traficar drogas.

Quando chegaram ao endereço, os militares flagraram um homem na esquina.  Ao ser dado voz de abordagem o suspeito correu para dentro da casa. Os policiais entraram no imóvel e flagraram o homem jogando drogas no vaso sanitário e dando a descarga.
 
Ele foi detido entes de dispensar um kit com15 porções de maconha e 14 ependorfs de cocaína. 

As duas mulheres que estavam na casa foram abordadas pelos policiais e disseram que não eram traficantes. As duas tinham carteiras de estudantes do curso de segurança do trabalho, de uma escola particular de Americana.

Na revista à casa os policiais militares  encontraram ainda R$ 200, 16 pedras de crack embaladas em saquinhos transparentes,  oito ependorfs contendo pó branco e duas porções de maconha semelhantes aos que foram localizados com o acusado.
Questionados separadente Jéssica negou a traficancia, quanto a carteira falsa alegou que era para pagar meio ingresso na festa do peão de Americana.

O trio foi levado ao Plantão Policial nde a ocorrência foi registrada, o homem permaneceu detido e as duas mulheres foram ouvidas e liberadas.  

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »