15/05/2017 às 22h24min - Atualizada em 15/05/2017 às 22h24min

Bandidos sofrem acidente e PM recupera carro furtado

Redação
DIVULGAÇÃO
A Polícia Militar de Santa Bárbara d’ Oeste, prendeu nesta tarde (15), três indivíduos, sendo 1 de maior e os outros dois menores de idade, com atitude suspeita e um carro furtado na madrugada desta segunda-feira.

Durante patrulhamento pelo Parque Olaria, os Cabos da PM FORATO e COLMAN suspeitaram da atitude dos ocupantes do veículo Fiat Uno vermelho, de placas BVX 9585, que ao notarem a viatura demonstraram certo nervosismo, empreendendo maior velocidade sentido ao bairro Sartori. Ao chegar no cruzamento com a rua Costa Rica o condutor tentou conversão à direita vindo a chocar-se contra a defensa de concreto da ponte. Os três foram imediatamente detidos pela polícia.

Os três ocupantes do veículo, L.S. S, 18 anos; G.G.S e G.S.S, ambos de 17 anos e com passagem pela polícia, sofreram leves escoriações, sendo encaminhados ao PS Edson Mano pelo resgate.

Pesquisado a placa do Fiat Uno constou ser produto de furto, sendo assim, foi dado Voz de Prisão ao maior e de apreensão aos menores pela prática de Receptação.



O veículo e os três indivíduo foram apresentados no plantão polícial, onde a delegada de plantão ratificou a Voz de Prisão pela prática de Receptação ao maior e de Ato Infracional aos menores pela prática do mesmo crime.

Após a elaboração do Flagrante, L.S.S foi recolhido à cadeia pública de Sumaré e os dois menores GGS e GSS liberados para suas genitores.

Os três já são conhecidos no meio policial. L.S.S tem passagem por roubo, furtos e tráfico de drogas.  Já G.S tem passagem por receptação de auto, tráfico de drogas e roubo a residência com retenção de vítima. G.G é conhecido pelos crimes de tráfego de drogas
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »