19/06/2019 às 14h05min - Atualizada em 19/06/2019 às 14h05min

Coca-Cola lança mini craque para a Copa do Mundo de Futebol Feminino

Foram produzidas apenas 40 unidades distribuídas entre as influenciadoras Maísa e Luisa Sonza

Da Redação
A Coca-Coca, patrocinadora oficial da Copa do Mundo Feminina da Fifa França 2019, lançou pela primeira vez uma mini craque inspirada na seleção feminina.
 
A jogadora escolhida foi a Debinha, atacante da seleção brasileira e a criação é da Thompson Brasil. Entretanto, a edição é limitada (com apenas 40 unidades) e não estão à venda. As “Debinhas” foram distribuídas entre as influenciadoras Maisa e Luisa Sonza.
 
Cada uma vai presentear 20 seguidores. Maisa, por exemplo, irá escolher a partir de fotos de como as pessoas estão torcendo para a seleção.
 

A ação faz parte da iniciativa #TeamCocaCola, iniciativa que escalou seis jogadoras para ajudar a empoderar mulheres no mundo. Além da brasileira, estão no time as jogadoras Sara Däbritz (Alemanha), Abby Dahlkemper (Estados Unidos), Grace Geyoro (França), Saki Kumagai (Japão) e Desire Oparanozie (Nigéria).
 
As jogadoras gravaram uma série de curtas-metragens com o perfil de cada uma, destacando sua jornada para o torneio e os obstáculos que enfrentaram ao longo do caminho. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »