19/06/2019 às 12h11min - Atualizada em 19/06/2019 às 12h11min

Casal suspeito pela morte de feirante em S. Bárbara está foragido

Delegado decretou prisão preventiva da esposa do acusado pelo crime

Da Redação
Reprodução / Facebook
O casal suspeito de envolvimento na morte do feirante Lucas Paulino, de Santa Bárbara d’Oeste, está foragido O motorista de aplicativo Gilberto Carlos Falcão Filho e a esposa dele deixaram a cidade depois de o delegado titular, Reynaldo Peres, decretar a prisão preventiva da mulher, de 31 anos. Ela é suspeita de ter participado do crime.
 
O feirante Lucas da Silva Paulino, de 28 anos, foi morto a tiros na noite de 7 de maio O crime ocorreu dentro de uma farmácia, no Jardim São Francisco.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, Paulino entrou no comércio, na rua Xavantes, para comprar um medicamento por volta das 22h35. Minutos depois surgiu um homem usando bermuda clara, camiseta vermelha e boné, e disparou contra a cabeça da vítima que estava de costas para o atirador.

A ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar) e a Polícia Técnica apreendeu um projétil calibre 38. Câmeras de segurança do comércio gravaram imagens do crime. A Polícia Civil descartou a possibilidade de roubo, pois nada foi levado da vítima. A motivação do homicídio é desconhecida e ainda não há pistas do autor dos disparos.
 

Paulino tinha uma banca de pastel e trabalhava em feiras de Americana e Santa Bárbara. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Americana. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »