18/06/2019 às 21h57min - Atualizada em 18/06/2019 às 21h57min

Ex-Rio Branco, massagista do Santos é preso por suspeita de pedofilia

Acusado aliciava garotos na faixa etária dos 13 anos de idade

Da Redação
Massagista do Rio Branco na década de 90, Clóvis Aparecido Vesco, 61 anos, foi preso por investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, no litoral de São Paulo, em operação conjunta com o Ministério Público da cidade. Atuando no time profissional do Santos Futebol Clube desde 2010, ele é suspeito de usar o cargo para atrair e estuprar menores de idade no apartamento em que vivia na cidade.
 
A prisão de Clóvis aconteceu nesta terça-feira (18), em Lindóia, no interior de São Paulo. Ela foi fruto do pedido da delegada Fernanda dos Santos Souza, titular da DDM de Santos, à 4ª Vara Criminal da cidade, que decretou a prisão preventiva na segunda-feira (17). Ele passava folga na cidade devido à parada do Campeonato Brasileiro por conta da disputa da Copa América.
 
Segundo as investigações, Clóvis agia identificando-se como massagista da categoria de base do clube e aliciava garotos na faixa etária dos 13 anos de idade. Os alvos eram sempre do interior paulista, que acabavam tentados com a proposta de conhecerem jogadores famosos do Brasil e do mundo. Pelo menos duas vítimas já foram identificadas.
 
(Globo Esporte/Rádio Esporte Clube) 

Notícias Relacionadas »
Comentários »