18/06/2019 às 11h30min - Atualizada em 18/06/2019 às 11h30min

Coral Vozes Bárbaras se apresenta no Tivoli Shopping nesta 4ª

Evento vai divulgar o 8º Encontro de Corais de S.Bárbara, que acontece dia 29

DA REDAÇÃO
Na quarta-feira (19), às 19h30, o Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, recebe a apresentação do Coral Municipal Vozes Bárbaras. Realizada em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a apresentação é itinerante e os músicos circularão pelos corredores do empreendimento cantando e entregando flyers ao público.
 
De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, a ação tem como objetivo divulgar o 8º Encontro de Corais de S.Bárbara, que acontece no dia 29 de junho, às 19h30, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61, Centro), com entrada franca.
 
O 8º Encontro de Corais de S.Bárbara terá a apresentação do Coral Municipal Vozes Bárbaras de Santa Bárbara d'Oeste, Coral Municipal de Valinhos, Corda Coral de Americana, Coral Ítalo Brasileiro de Americana, Coral Ekklesia de Campinas e Coral Presbiteriano Luz do Mundo de Santa Bárbara d'Oeste.
 
O Encontro busca levar música de qualidade à população, enfatizar a importância do canto coral no Município, celebrar a arte, a cultura e a união dos cantores barbarenses e da região por meio do canto-coral.
Notícias Relacionadas »
Comentários »