18/06/2019 às 10h42min - Atualizada em 18/06/2019 às 10h42min

Sem iluminação pública, casa é furtada 3 vezes em S.Bárbara

Família já solicitou a troca de lâmpadas à prefeitura há três meses

Beto Silva
Os moradores de um imóvel localizado no Jardim Itamaraty, em Santa Bárbara d’Oeste, estão apreensivos com a insegurança no local devido a falta de iluminação pública. A casa da família já foi invadida três vezes por ladrões, que aproveitam o escuro para praticar os crimes.

O último furto ocorreu no domingo (17) e, além de furtarem objetos de dentro da residência, os criminosos agrediram o cachorro da família com pauladas. O cuidador social Fellipe Alves de Brito Caetano de Castro, disse que há três  meses a lâmpada que fica na esquina está queimada,  o que segundo ele, favorece a ação dos marginais.

Ele disse que já ligou várias vezes na prefeitura solicitando a troca, mas nunca teve o pedido atendido. Castro disse que a família não sabe a quem recorrer para poder ter direito a uma simples troca de lâmpada.


Nas outras duas vezes em que a casa foi invadida, os ladrões levaram um par de tênis, bonés e uma rede. Na última vez, os marginais furtaram três pares de tênis, um tablet e uma mochila.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste foi questionada pela reportagem sobre a troca de lâmpada, mas até o momento não houve retorno da assessoria de imprensa. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »