17/06/2019 às 15h43min - Atualizada em 17/06/2019 às 15h43min

'Ninguém comentaria minha idade se eu fosse homem', declara Madonna

Cantora lança seu 14º álbum de estúdio, Madame X, trabalho foi produzido durante residência em Portugal

Agência Estado

 


"Bela, recatada e do lar"? Não, com certeza. Madonna está concedendo uma série de entrevistas para divulgar seu novo trabalho, o 14º álbum da carreira na música pop. A cantora falou sobre o preconceito que sofre em relação à idade e por ser mulher durante uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 16.

"Ninguém comentaria a minha idade se eu fosse homem. Mas, para as mulheres, existe um comportamento esperado. E se você ainda tiver apetite sexual, se ainda se divertir e se sentir viva, você vai ser desprezada, discriminada e perseguida", declarou.

De acordo com a reportagem, uma das principais rádios do Reino Unido não adicionou as músicas novas da Madonna à playlist. O espaço ficou para cantoras mais jovens. O chefe da BBC teria dito que eles precisam reduzir a média de idade do ouvinte. 


Em maio, a cantora já havia falado sobre o peso da idade. "Estou sendo punida por ter 60 anos", declarou em entrevista à revista Vogue. "As pessoas sempre tentaram me silenciar por uma razão ou outra, seja porque não sou bonita o suficiente, não canto tão bem, não sou tão talentosa, não sou casada o suficiente, e agora é que não sou jovem o suficiente. Então, eles continuam tentando encontrar um gancho. Agora eu estou lutando contra o preconceito da idade, estou sendo punida por ter completado 60 anos", revelou.

Madonna lança seu 14º álbum de estúdio, Madame X, em junho. O trabalho foi produzido durante residência da cantora em Portugal.

Notícias Relacionadas »
Comentários »