17/06/2019 às 12h17min - Atualizada em 17/06/2019 às 12h17min

Exposição “Desenhos Disney” chega ao Tivoli Shopping

Mostra traz trabalhos de professores e alunos da escola de desenho Traço Bizarro

Assessoria de imprensa
O Tivoli Shopping, em parceria com a escola Traço Bizarro, recebe de 17 de junho a 14 de julho a Exposição “Desenhos Disney”. Localizada na Expansão (Entrada A), a mostra traz aproximadamente 50 desenhos de alunos e professores da escola. A entrada é gratuita.
 
Produzidos durante as aulas dos cursos Mangá, História em Quadrinhos, Concept Art para Game Design, Desenho Realista e Desenho Avançado, oferecidos pela escola de desenho, os trabalhos expostos trazem diversos personagens dos desenhos da Disney ilustrados a partir de técnicas como grafite, nanquim, lápis de cor, aquarela e pastel seco.
 
“Esperamos que essa exposição faça tanto sucesso quanto a da Marvel, realizada no shopping no mês de abril. Tivemos uma excelente receptividade do público e a exposição foi muito bem vista e comentada pelas pessoas. Algumas, inclusive, se admiravam quando percebiam que os desenhos eram feitos à mão livre”, disse o designer industrial e professor de desenho, Ubiratan Bizarro Costa.
 
 
Serviço
Exposição “Desenhos Disney”
Data: de 17/06 a 14/07
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h
Local: Tivoli Shopping (Expansão – Entrada A)
 
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »