16/06/2019 às 17h03min - Atualizada em 16/06/2019 às 17h03min

Dois adolescentes foram atingidos por disparo de guarda em Santa Bárbara

Participantes de um baile funk ao ar livre receberam os guardas municipais com pedradas e garrafadas, em resposta, patrulheiro disparou com uma espingarda de disparo menos letal.

Da Redação
Street View
Dois adolescentes ficaram feridos na madrugada deste domingo (16), após serem atingidos por disparos de um guarda municipal no Jardim Mollon em  Santa Bárbara d’Oeste.

Os tiros ocorreram para dispersar participantes de um baile funk ao ar livre, segundo a corporação. Foi relatado ainda que os patrulheiros foram recebidos com pedradas e garrafadas.
 

De acordo com o registro policial, os guardas foram solicitados a comparecer à Rua José Fernandes Mollon por volta das 2h20 para dissipar participantes de um baile funk ao ar livre. Ao chegarem no endereço, foram recebidos com pedradas e garrafadas. Um dos patrulheiros disparou quatro vezes com uma espingarda, munição menos letal de elastômero para dispersar a multidão. Após os disparos todos fugiram e ninguém foi detido.

Mais tarde, por volta das 4h, policiais militares foram chamados até o Pronto Socorro Afonso Ramos, onde estavam dois adolescentes, um de 15 anos, ferido por arma de fogo na nuca e o outro de 18 anos, atingido por disparo no peito. Ambos informaram aos militares que foram atingidos por um guarda municipal.

O caso foi registrado no plantão policial do município e um exame de corpo de delito foi solicitado às vítimas. O caso será investigado.

Após cuidados médicos, as vítimas foram medicadas e liberadas.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »