12/06/2019 às 16h35min - Atualizada em 12/06/2019 às 16h35min

Delegado registra B.O contra suposta vítima de Neymar

Portal Atualidade teve acesso ao documento registrado na terça-feira

Beto Silva
O delegado José Fernando Bessa, da 6ª Delegacia Seccional de Santo Amaro (SP), registrou – na noite desta terça-feira (11) -  um Boletim de Ocorrência por difamação contra a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar, de estupro. A reportagem do Portal Atualidade  teve acesso ao documento no qual o policial cita a reportagem veiculada pelo site Uol, na seção de esporte, onde a suposta vítima declara – “A Polícia  está comprada, não é? Ou eu estou louca?”

Segundo o B.O, as declarações teriam sido feitas pela modelo durante entrevista por telefone, ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT. A declaração teria sido feita após Cabrini informar que a polícia havia encontrado, no apartamento da modelo, apenas digitais dela e da empregada.  Najila alega que o imóvel foi arrombado e um tablet com imagens do estupro teria sido furtado.

Para o delegado, as declarações maculam, não só a honra da Polícia Civil do Estado de São Paulo, mas sobretudo a honra dos policiais do IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt) responsáveis pela coleta do material no apartamento da modelo.

Bessa pede ainda a instauração de um inquérito policial para apurar os fatos e solicitou o comparecimento dos policiais resonsáveis pela coleta do material no apartamento para que prestem declarações e, caso sintam-se atingidos em sua honra, apresentem eventuais representações contra a modelo. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »