12/06/2019 às 00h48min - Atualizada em 12/06/2019 às 00h48min

Velório do empresário Pinguim será no Clube União Barbarense

Ele morreu aos 91 anos na tarde desta terça-feira em São Paulo, Capital

Beto Silva
O corpo do empresário Casemiro Alves da Silva, o Pinguim, que morreu na noite desta terça-feira (11), aos 91 anos, em São Paulo, será velado a partir das 13h desta quarta-feira (12), no Clube União Agrícola Barbarense. De acordo com as informações da funerária Araújo-Orsola, o sepultamento será na quinta-feira  (13) às 15h  no Cemitério Campo da Ressurreição. Conforme apurado pelo Portal Atualidade,  empresário estava internado no hospital Albert Einsten e morreu o final da tarde, de uma embolia pulmonar. 

Em sua página no Facebook, nesta terça-feira (11), a filha Neusinha Silva confirmou o falecimento com um post, em homenagem ao pai: "Nosso pai, o querido Casemiro, o famoso Pinguim nos deixou como ele queria, rapidamente, sem sofrimento... Uma vida excepcional, de muita luta, muito amor e muita alegria ... Deus o abençoou muito por toda sua vida de 91 anos", informou sem dar detalhes da causa da morte do empresário.
 
Pinguim residia na Vila Santa Catarina, em Americana, era viúvo de Maria de Lourdes (Dona Nena) e deixou os filhos Neusinha e Valmir.

Ele era proprietário do Centro Comercial Pinguim, localizado no Centro de Santa Bárbara d’Oeste.

Atualizado às 10h

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »