05/06/2019 às 21h03min - Atualizada em 05/06/2019 às 21h03min

PM vai a júri nesta 5ª por morte de balconista em S. Bárbara

Caso ocorreu em 2017 e policial é acusado de matar a mulher com 7 tiros

Da redação
Reprodução / Facebook
O cabo da PM (Polícia Militar) Carlos Alberto Ribeiro, 36, vai ser julgado nesta quinta-feira (6) pela morte da balconista Lorena Aparecida dos Reis Pessoa, morta em 2017, aos 29 anos. Ela foi assassinada com sete tiros na casa onde morava, na Vila aparecida, em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo o Ministério Público, o  policial é acusado do crime por não aceitar o fim do relacionamento. Ribeiro era casado com outra mulher e Lorena deixou um filho de três anos, fruto do relacionamento com o militar.


De acordo com a acusação, Lorena decidiu terminar o relacionamento com Ribeiro depois de descobrir que ele era casado A descoberta ocorreu durante o processo de paternidade do filho, que ela moveu contra o acusado. Desde então, segundo o MP, o policial passou a ameaçá-la e afirmar não aceitar o fim da relação.

Após matar a mulher, o militar se entregou na 2ª Companhia da PM em Santa Barbara d’Oeste O Ministério defende a tese de crime cometido por motivo torpe, pois o acusado não aceitou o fim do relacionamento e decidiu matar a vítima. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »