04/06/2019 às 17h35min - Atualizada em 04/06/2019 às 17h35min

Avenida São Paulo registra terceiro acidente em menos de uma semana

Os veículos colidiram no cruzamento da Avenida com a Rua Gabriel Pereira de Brito na tarde desta terça, outros acidentes ocorreram na última sexta e também no domingo.

Da Redação
Mais uma colisão de veículos foi registrada na Avenida São Paulo em Santa Bárbara d'oeste. O acidente mais recente ocorreu na tarde desta terça-feira (4) no cruzamento da avenida com a Rua Gabriel Pereira de Brito, na altura do Jardim Dona Regina. As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região com ferimentos leves.
 

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), por volta das 12h45 desta terça, dois carros colidiram no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Gabriel Pereira de Brito, no Jardim Dona Regina. Com a batida, três pessoas se feriram, sendo duas encaminhadas ao Hospital Municipal de Americana e a terceira vítima levada ao Pronto Socorro Afonso Ramos. Segundo o Corpo de Bombeiros, os ferimentos são leves e os envolvidos no acidente não correm risco de morte.

Outro: Na sexta-feira (31) uma motocicleta e um carro colidiram na mesma avenida, no cruzamento com a Rua do Couro. Já na noite de domingo, outra batida de carros ocorreu na Avenida São Paulo, na esquina com a rua do Algodão, no Cidade Nova. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »