03/06/2019 às 12h32min - Atualizada em 03/06/2019 às 12h32min

Dupla é presa após assalto a pedestres em S. Bárbara

Dois homens estavam em um carro e assaltaram grupo de pessoas

Beto Silva
Dois homens foram presos pela PM (Polícia Militar ) após assalto a pedestres na avenida Alfredo Contato, em Santa Bárbara d’Oeste.  O flagrante aconteceu na madrugada de sábado (1). De acordo com a PM, em patrulhamento pelo local dos fatos a equipe recebeu informações de que dois homens ocupando um veículo GM Monza marrom, teriam praticado roubo a pedestre pela avenida e em seguida fugiram do local.
 
Quando a equipe estava na rua Limeira flagrou o Monza que seguia no sentido contrário da viatura O carro foi interceptado e os ocupantes foram abordados e
Revistados. Questionados sobre a denúncia recebida, o motorista  afirmou que o rapaz que estava com ele no carro havia feito o assaltado, retornando para o veículo dizendo para ele ' sair fora do local'. O acusado, segundo o motorista, teria jogado a chave de um carro pela janela.
 

A PM manteve contato com as vítimas que identificaram o assaltante. Elas reconheceram o carro e confirmaram que havia outra pessoa ao volante durante o roubo. Os dois homens e o carro foram apresentados no Plantão Policial A dupla foi presa e o carro recolhido ao pátio.
  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018