12/05/2017 às 11h53min - Atualizada em 12/05/2017 às 11h53min

Fundo Social lança Campanha do Agasalho em Santa Bárbara

​Serão cerca de 120 pontos de arrecadação entre estabelecimentos comerciais, indústrias, bancos e escolas.

Redação
Internet

Com o tema "Quero que você me aqueça neste inverno" e slogan "Roupa boa, a gente doa", a Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste lançou oficialmente a Campanha do Agasalho 2017 nesta quinta-feira (11), durante o evento especial do "Dia das Mães" para os grupos da Terceira Idade.


"A Campanha do Agasalho no nosso Município sempre teve muito êxito por conta dos nossos parceiros. E a adesão deles sempre nos motiva e fortalece. Além disso, a população sempre se demonstrou solidária às questões sociais, causando um impacto positivo não somente na quantidade, mas na qualidade, com roupas boas para aqueles que mais precisam neste inverno”, disse a secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva. 

Serão cerca de 120 pontos de arrecadação entre estabelecimentos comerciais, indústrias, bancos e escolas.  Podem ser doadas peças de roupas, calçados e cobertores, além de outros itens que possam levar maior proteção e conforto às famílias beneficiadas. As peças arrecadadas serão encaminhadas aos Núcleos de Atendimento Social (Centros Comunitários) e entidades assistenciais do município.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »