12/05/2017 às 11h26min - Atualizada em 12/05/2017 às 11h26min

Comércio de Santa Bárbara tem horário especial de funcionamento nesta sexta e sábado.

Redação
Internet

Para atrair o consumidor a Acisb – Associação Comercial de Santa Bárbara d’Oeste terá horário especial de funcionamento nas lojas da cidade (centro e barros) nesta sexta-feira e sábado.
 
Para facilitar as vendas para o Dias das Mães, considerada a segunda melhor data para o comércio, hoje as lojas vão até as 22h e no sábado das 9h às 18horas.

Nas cidades da região como Americana, Nova Odessa e Sumaré o horário estendido será só no  sábado (13) das 9h às 18h. Em comparação com 2016, as associações estimam crescimento de 2,5 a  3% nas vendas.
 
Segundo pesquisa de intenção de compras, realizada pela Associação Comercial de São Paulo com base em dados oficiais do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), aponta que 30% dos consumidores brasileiros devem optar por roupa, calçado, bolsa ou acessórios para presentear no Dia das Mães.
 
Para os consumidores que irão presentear as mães, a pesquisa indica que roupas, calçados, bolsas e acessórios são os preferidos de 34% dos consumidores. Em segundo lugar estão joias, bijuterias, perfumes e cosméticos (23%). Flores (9%), celulares (4%), eletrodomésticos (4%), TVs (2%) e chocolates (2%) completam a lista de presentes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »