12/05/2017 às 10h37min - Atualizada em 12/05/2017 às 10h37min

Guarda Civil de Santa Bárbara faz apreensão de drogas na cidade

Redação
Reprodução


O Apoio Tático  05 da Guarda Civil de Santa Bárbara d’Oeste fez a apreensão de 148 porções de maconha, 30 de cocaína, 68 pedras de crack e 174 enpendorfs de cocaína nesta quinta-feira (11) em dois bairros, Jardim Europa e Parque Olaria.
 

A equipe composta pelos patrulheiros Douglas, Cavalcante, Gesiel receberam uma denúncia de tráfego de drogas que estaria ocorrendo próximo a um pé de manga, na Rua Suíça com a Rua Finlândia.  Segundo informações as drogas estavam sendo escondidas no pé da árvore. Ao chegarem no local indicado,  a equipe fez a busca pelo local onde foram localizadas 29 porções de maconha, 29 porções pequenas de cocaína e uma grande. Os entorpecentes foram apresentados no 2 Dp para apreensão.




 

Já no Parque Olaria, a mesma equipe do Apoio Tático juntamente com o Inspetor Pigatto em patrulhamento pela rua Dom Pedro II, próximo aos prédios abandonados do Parque Olaria, conseguiram observar um indivíduo que ao avistar a VTR dispensou algo e evadiu se não sendo localizado. Em busca no local foi encontrada uma sacola plástica contendo 68 pedras de crack, 174 enpendorfs de cocaína e 119 porções de maconha. Os entorpecentes foram apresentados no 1° DP onde foi feita apreensão.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »