18/05/2019 às 14h22min - Atualizada em 18/05/2019 às 14h22min

Santa Bárbara terá novo Centro de Diagnóstico em Saúde

Segundo o município, o espaço deverá ser entregue nos próximos meses e será responsável pela realização de diversos tipos de exames

Da redação
Santa Bárbara d’Oeste passará a contar com um novo Centro de Diagnóstico em Saúde, que será implantado no Largo Bicentenário. Depois de concluída as obras de construção do prédio, o local realizará exames de tomografia, mamografia, ultrassom, colonoscopia, raio-x comum e raio-x contrastado. Ainda não há previsão para início dos atendimentos. 
 


Além disso, a unidade disponibilizará, sob demanda, os exames de holter, mapa 24 horas, ecocardiograma, eletroneuromiografia, urodinâmica, exames oftalmológicos, densitometria óssea, espirometria infantil e eletroencefalograma.

Pequenas cirurgias também serão realizadas nas especialidades de dermatologia, oftalmologia, gastroenterologia, urologia, ortopedia e exodontia.
O anúncio foi feito pelo prefeito Denis Andia nesta sexta-feira (18). De acordo com a assessoria de imprensa do município, as obras começam na próxima semana e devem se estender por alguns meses. Depois dessa etapa é que os atendimentos serão iniciados. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »