15/05/2019 às 11h24min - Atualizada em 15/05/2019 às 11h24min

Radialista recebe titulo de cidadão americanense

Jairo Camargo Neves foi indicado pelo vereador Rafael Macris (PSDB)

DA REDAÇÃO
Câmara Municipal de Americana
O radialista Jairo Camargo Neves foi homenageado, nesta terça-feira (14), com o título de cidadão americanense pela Câmara Municipal. A homenagem pelos `relevantes serviços prestados ao município` foi sugerida pelo vereador Rafael Macris (PSDB).
 
Participaram da cerimônia o presidente da Casa, Luiz da Rodaben (PP), os vereadores Alfredo Ondas (MDB), Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB) e Rafael Macris (PSDB), alem do vice-prefeito Roger Willians (PSDB) e o ex-deputado estadual Chico Sardelli, amigos e familiares do homenageado.
 
O autor da homenagem destacou o histórico de vida do radialista. “Você é uma pessoa que tem uma representatividade tão grande para a cidade que a maioria das pessoas acredita que você nasceu aqui. Veio para Americana ainda bebê e logo jovem começou uma carreira exemplar em diversos ambientes. Você alegrou e alegra muita gente com seu trabalho e presta um serviço de utilidade pública ímpar, e faz isso com carinho. Parabéns”, falou Rafael Macris.
 

O presidente da Câmara Municipal enalteceu a carreira exemplar do homenageado.  “O Jairo é um comunicador que sempre tratou da verdade e que passou toda sua vida com clareza e honestidade. Quem ganha com essa homenagem é Americana, que o recebe de portas abertas. Parabéns, que Deus abençoe você e sua família”, disse Rodaben.
 
O homenageado utilizou a palavra para agradecer pela honraria. “Ao ser agraciado pela Câmara, lembro que essa cidade foi fundada por pessoas que não nasceram aqui. Então Americana deve muito do que é pelo trabalho das pessoas que vieram para essa cidade, escolhendo essa cidade para morar e trabalhar, sendo então um reconhecimento a elas. Americanense é aquele que prestou serviço para a cidade. Sei que fiz muito por essa cidade, e por isso agradeço por essa homenagem”, discursou Jairo Camargo Neves.

Notícias Relacionadas »
Comentários »