17/03/2017 às 12h27min - Atualizada em 17/03/2017 às 12h27min

Após passar a madrugada acampado na Câmara Municipal casal é encaminhado para abrigo

Desempregos há um ano João e Cleusa não conseguiram honrar o aluguel

Redação
FOTO: Portal Atualidade

A Prefeitura de Santa Bárbara após tem conhecimento do despejo do casal João Antonio Paz Neto, de 30 anos e Cleusa de Dedeschi, 50 que passaram a madrugada acampados em frente à Câmara Municipal estão sendo encaminhados para um abrigo da cidade.

 

Por falta de pagamento do aluguel, o casal de desempregados, foram despejados pela proprietária do imóvel, onde moravam, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’ Oeste. Eles chegaram no local, por volta das 21h desta última quita-feira, com todos os pertences e o cachorro de estimação. O aluguel era de R$ 800,00.

 

O casal disse que a proprietária do imóvel deu prazo de cinco dias para regularizarem a situação e como ambos estão desempregados há mais de 1 ano, e sem conseguir ajuda não conseguiram quitar a dívida. Sem tem para onde ir, decidiram acampar no local para chamar a atenção das autoridades e conseguir auxílio.

 

Diante dessa situação, muitos barbarenses que passaram pela rotatória da SP-306 (Rodovia Luiz Ometo) forneceram alimentos ao casal.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018