11/05/2019 às 12h10min - Atualizada em 11/05/2019 às 12h10min

Idosa é detida após furtar celular e acessórios em loja de Americana

Furto ocorreu em comércio na Avenida da Saudade; depois de prestar depoimento ela foi liberada.

Da Redação
Gama- Guarda Municipal de Americana
Uma idosa de 69 anos foi detida na tarde sexta-feira (10), após furtar o celular e alguns produtos alimentícios dentro de uma loja de acessórios para festa, localizada na Avenida Saudade, na Vila Cordenunsi em Americana. Ela foi liberada após prestar depoimentos. 
 


Segundo informações do Guarda Municipal Siderlei Aparecido de Almeida, ele fazia patrulhamento pela região junto com sua equipe, quando por volta das 11h da manhã recebeu a informação de que uma idosa havia furtado o celular de uma mulher dentro de uma loja de decoração para festas. 

De acordo com relatos da vítima, ela deixou o aparelho em cima do caixa para pegar o dinheiro e pagar a conta. A idosa aproveitou o momento de distração, furtou o celular e deixou o comércio. As imagens foram registradas pelo circuito de segurança da loja.

As imagens foram encaminhadas a Gama (Guarda Municipal de Americana). Por volta das 16h, Siderlei e equipe abordaram a mulher no Terminal Urbano. Ela estava de posse do celular e na sua bolsa havia ainda um acessório para confeitaria. A idosa confessou o furto e disse que além daqueles produtos, havia furtado chocolates, os quais já havia comido. 

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, ela prestou depoimento e foi liberada posteriormente após registro da o
Notícias Relacionadas »
Comentários »