10/05/2017 às 21h22min - Atualizada em 10/05/2017 às 21h22min

Casa do Trabalhador tem mais de 42 oportunidades de emprego

Redação
Internet
Quem está a procura de uma vaga de emprego com carteira assinada  ou uma recolocação no mercado de trabalho pode deixar seu currículo na Casa do Trabalhador que está com mais de 42 vagas disponíveis em Santa Bárbara d´Oeste.
 
Os interessados devem levar RG, CPF e carteira de trabalho na Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Outras informações pelo telefone (19) 3499.1015.
 
Segundo dados da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, Santa Bárbara d´Oeste é destaque na geração de empregos na região, devido às ações voltadas à qualificação do empreendedor e do trabalhador, além de políticas públicas para atrair novas empresas e investimentos para a cidade.
Somente no primeiro trimestre foram criados 550 novos postos de trabalho, 57% dos empregos dentre as cidades de Americana, Hortolândia, Nova Odessa e Sumaré.
 
Confira a relação das vagas disponíveis nesta semana.
 
Vagas para alfabetizado:
Acabador em mármores e granitos, Contra mestre, Cozinheira (o), Mecânico de máquina de costura, Operador de retroescavadeira, Operador (a) de máquina de corte e solda.
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Calandrista, Cilindrista, Operador de oxicorte, Prensista, Tecelão, Urdidor/Urditriz.
 
Vagas para ensino médio (2º grau): 
Ajudante gera (conhecimento em pintura eletrostática)l, Coordenadora, Encarregada de infraestrutura, Fresador, Mecânico de fiação,  Mecânico de Open-End, Mecânico de tear, Vendedor (a) de eletro.
 
Vagas que exigem cursos:
Ajudante geral: curso de traçagem de desenhos, Eletromecânico: curso de elétrica e mecânica, Técnico de informática: curso técnico de informática, Técnico eletrônico: curso em elétrica/ eletrônico e NR10 ativo, Técnico em eletrônica: curso técnico em eletrônica, Torneiro mecânico: curso de torneiro ou programador de torno CNC.
 
Vagas para superior: 
Controlador de processos, Farmacêutico (a), Fonoaudiólogo (a).
 
Também há vagas para pessoas com deficiência (PCD), para o cargo de auxiliar de armazenagem

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »