23/04/2019 às 15h30min - Atualizada em 23/04/2019 às 15h30min

Casa do Trabalhador de S. Bárbara tem 86 vagas em aberto

Há vagas para diferentes áreas, incluindo desde o ensino fundamental à graduação e pessoas portadores de deficiência

Redação
Divulgação

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara está com 86 oportunidades de emprego em aberto. As vagas são para desde quem tenha ensino fundamental completo à graduação, incluindo oportunidade para pessoas com deficiência. Quem tiver interesse deve comparecer ao local com RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio. A Casa do Trabalhador atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, e está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. 

RELAÇÃO DE VAGAS

Vagas para alfabetizado:
Ajudante de cozinha, Confeiteira, Instalador de vidros temperados, Marceneiro, Motorista rodoviário carreteiro, Operador (a) de Jigger, Operador (a) de rama, Serralheiro, Técnico (a) de manutenção de Smartphone.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Auxiliar de cozinha, Botoneira, Costureira, cozinheira (o), Engrupador (a), Mecânico diesel, Operador (a) de máquinas, Operador e programador de centro de usinagem, Vendedor (a) externo.

Vagas para ensino médio (2º grau): 
Açougueiro, Atendente de restaurante, Confeiteiro (a)/padeiro, Ferramenteiro de moldes, Mecânico alinhador, Operador de máquina CNC, Orçamentista, Preparador de injetora, Vendedor (a) interno e externo.

Vagas que exigem cursos:
Desenhista projetista de moldes: curso de software (3D, 2D Siemens NX), Instrutor (a) de idiomas: Inglês fluente, Tosador (a): curso de banho e tosa.

Vagas para graduação: 
Analista de marketing, Enfermeiro (a) do trabalho, Estagiário (a) de markerting, Estágio de programador de DELPHI, Farmacêutico (a).

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar administrativo, Auxiliar de informática, Oficial de serviços gerais, Jardineiro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018