05/04/2019 às 13h03min - Atualizada em 05/04/2019 às 13h03min

Atleta barbarense faz vaquinha on line para realizar sonho de disputar mundial

Para disputar Mundial nos EUA, Andréia necessita de ajuda para custear gastos com viagem

ANDRE LUIS CIA
Divulgação / Deinter
Aos 41 anos de idade, a barbarense Andréia Cristina dos Santos, sonha em disputar seu primeiro Mundial de Jiu- Jitsu, que será realizado em Las Vegas, nos EUA, em agosto de 2020. Mas para realizar esse sonho, ela necessita de pessoas ou de patrocinadores que a ajudem com os custos da viagem, incluindo hospedagem. Por esse motivo, a atleta está promovendo uma “vaquinha” on line para arrecadar dinheiro até a data da viagem. 

Apaixonada desde a adolescência por artes marciais, Andréia treinou kung fu, karatê, capoeira e muay thai, mas foi no jiu- jitsu que se encontrou como atleta. Atualmente, é faixa roxa na sua categoria e integra a equipe Soul Fighters Clara Team, de Americana.

Segundo ela, foi seu treinador Jefferson Clara, quem a incentivou a prosseguir no esporte. Graças à sua determinação e empenho, em 2018, Andréia sagrou-se campeã brasileira e sul-americana . No ranking da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), está em primeiro lugar, e em quinto na Federação Internacional de Jiu-Jitsu.
 
Apesar dos bons resultados obtidos e de uma posição de destaque nos rankings nacional e internacional, Andréia lamenta que nunca teve nenhum tipo de patrocínio e sempre foi obrigada a arcar com todos os gastos, como viagens, alimentação, suplementação, inscrição em campeonatos e hospedagem. Para conseguir a  tão sonhada viagem até os EUA, Andréia acredita que cerca de R$ 5 mil serão suficientes.

Andreia diz que não pode dedicar-se exclusivamente aos treinos por causa do trabalho na Secretaria de Segurança Pública, mas todo tempo que lhe sobra é dedicado ao aprimoramento no esporte. ‘Por isso, peço a todos que puderem que me ajudem de alguma forma. Qualquer ajuda será muito bem-vinda. Só assim poderei realizar o sonho de representar nosso país no mundial”.


LINK PARA AJUDAR ANDREIA IR AO MUNDIAL  
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/499774?fbclid=IwAR3-L6eo5GwMZkDIld-p_i-xTL65iH9xblK6HvEhrfiRZa21idoX3S_l_h4
Notícias Relacionadas »
Comentários »