07/05/2017 às 18h36min - Atualizada em 07/05/2017 às 18h36min

Celular roubado em Santa Bárbara é apreendido em Americana

Redaçao
Reproduçao/PM
Em patrulhamento pela Av Paulista com a Avenida Nossa Senhora de Fárima, em Americana uma equipe da Polícia Militar notou um indivíduo em atitude suspeita defronte ao  MCDONALD'S. Ao perceber a presença da viatura da Policia Militar demonstrou nervosismo e inquietação sendo de pronto abordado e submetido a revista pessoal onde nada de ilícito foi localizado, porém ao pesquisar o número de IMEI de seu celular foi constatado ser produto de roubo por santa Barbara D'Oeste Oeste, no último dia 29/03/2017.

Ao ser questionado sobre a procedência do celular informou ter comprado via Facebook e pagou R$ 300,00 de um indivíduo por nome de Adriano que levou o celular em sua residência. Diante dos fatos o individuo, o aparelho de celular e dados foram apresentados ao CPJ onde o delegado de plantao tomou ciência do fato e determinou a formalizaçao do BOPC de RECEPTAÇÃO CULPOSA. O Celular foi apreendido e o indivíduo liberado.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018