07/05/2017 às 18h22min - Atualizada em 07/05/2017 às 18h22min

Moro pede que manifestantes não compareçam a depoimento de Lula

Redaçao
Reproduçao/Agência Brasil
O juiz Federal Sérgio Moro, divulgou na noite deste sábado, um vídeo solicitando que manifestantes não compareçam no depoimento do ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva na próxima quarta-feira, dia 10. Lula irá depor ao magistrado na Justiça Federal, em Curitiba.
 
 “Não costumo fazer isso, mas vou fazer isso dessa vez”, diz Moro logo no início da gravação. “Tenho ouvido que muita gente que apoia a Operação Lava Jato pretende vir a Curitiba manifestar esse apoio, ou pessoas mesmo de Curitiba pretendem vir aqui manifestar esse apoio... eu digo o seguinte: este apoio sempre foi importante, mas nessa data ele não é necessário”, afirma o magistrado no vídeo que foi publicado na página do Facebook mantida por sua mulher, Rosângela Wolff Moro.
 
Na próxima quarta, será primeira vez em que Lula e Moro se encontrarão cara a cara na sala de audiências. O depoimento de Lula será dado no processo em que ele é acusado de receber propina da empreiteira OAS por meio das reformas de um apartamento tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo, e de um sítio em Atibaia, no interior do estado. A defesa do ex-presidente nega que ele seja dono dos imóveis.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »