29/03/2019 às 17h24min - Atualizada em 29/03/2019 às 17h24min

Moradora do Rochelle ganha TV no sorteio da Sakurá Cosméticos em Santa Bárbara

Evento marcou o primeiro aniversário da loja na cidade e atraiu grande público

Redação
Foto: Divulgação
A moradora no bairro Rochelle II, Silmara Brandão Belmonte Lima, foi a ganhadora da TV de 32 polegadas sorteada no sábado (24) pela Sakurá Cosméticos, em Santa Bárbara d’ Oeste. O sorteio fez parte das comemorações do primeiro ano da loja, na cidade.  

Além de sortear a TV, a Sakurá ofereceu uma série de atrações aos clientes durante o dia. O público contou com distribuição de pipoca algodão doce e o tradicional bolo de aniversário. Bonecas humanas divertiram os clientes durante a festa. 


A Sakurá Cosméticos nasceu da parceria de duas irmãs: a esteticista Erika Rodrigues Duarte e a cabeleireira Eliana Rodrigues Soave. Em 2007, elas trabalharam juntas em um salão de beleza no Japão e, posteriormente, montaram a loja na rua 15 de Novembro, no Centro de Santa Bárbara.

Para a comerciante Erika Rodrigues, celebrar um ano de Sakurá Cosméticos em Santa Bárbara foi motivo de uma alegria.  Foi muito gratificante dividir esse momento com nossos clientes, amigos, familiares, fornecedores e parceiros. O dia foi de muita interação com todas as pessoas que passaram pela loja e puderam experimentar o bolo de aniversário, afirmou. Agradecemos a todos que dividiram esse momento conosco e que tenhamos mais dias assim, acrescentou.

Veja as fotos do evento: 


Sakura

Sakura


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »