29/03/2019 às 13h36min - Atualizada em 29/03/2019 às 13h36min

Jovem está desaparecida em S. Bárbara

A adolescente Vitória Rafaela foi vista pela última vez há seis dias por uma amiga no jardim Europa

André Luis Cia
Divulgação
A adolescente Vitória Rafaela, de 17 anos, moradora do jardim Europa, em Santa Bárbara d´Oeste, está desaparecida há seis dias. Segundo informações de familiares, a jovem teria sido vista pela última vez por uma amiga, nas proximidades de uma escola no mesmo bairro. Vitória havia rompido relações com a família por causa de um namorado. 
De acordo com uma prima de Vitória, a dona de casa Patricia Duarte, a mãe de Vitória vive nas ruas por causa de drogas, e por esse motivo, a jovem, que trabalhava como babá, vivia com parentes. Nos últimos meses, Vitória morou com sua sogra, Telma Regina (tia de Vitória), e depois teria ido para casa de outra tia. “Ela brigou com todo mundo porque não aceitávamos o namoro dela e saiu da casa de minha sogra e foi para a casa de outra tia. Agora descobrimos que ela desapareceu e estamos muito preocupados”. Foi registrado boletim de ocorrência. Qualquer informação sobre o paradeiro de Vitória pode ser comunicado diretamente com Patricia pelo telefone: 19- 98906- 4030. 




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018