29/03/2019 às 10h01min - Atualizada em 29/03/2019 às 10h01min

Prefeitura de Santa Bárbara inaugura nova UBS do Romano e Laudissi

A unidade fica localizada à Rua Profeta Jeremias, 140, e substitui o antigo posto da região, que funcionava na Avenida Sebastião de Paula Coelho

Prefeitura de Santa Bárbara D' Oeste
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Neste sábado (30), às 10 horas, a cidade ganha um dos seus maiores postos de Saúde: a Nova UBS do Conjunto Roberto Romano e Jardim Laudissi.

A unidade fica localizada à Rua Profeta Jeremias, 140, e substitui o antigo posto da região, que funcionava na Avenida Sebastião de Paula Coelho. Ampla e moderna, a Nova UBS “Dr. Célio Faria” tem mais de 600 metros quadrados de área construída, com novos consultórios, salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.


Este será o 7º novo posto de Saúde entregue desde 2013 pelo prefeito Denis Andia. Antes da UBS do Romano e Laudissi entraram em funcionamento as novas UBSs dos bairros Europa 4, Planalto do Sol 2, Boa Vista, Planalto do Sol 1, Dona Regina, Vila Grego e Residencial Furlan. Nos últimos 7 anos foram mais de 30 obras na área da Saúde, incluindo reformas, ampliações e novas construções.
Notícias Relacionadas »
Comentários »