27/03/2019 às 17h40min - Atualizada em 27/03/2019 às 17h40min

Tivoli Shopping tem espaço para fotos com cenário de Páscoa

Cenário lúdico conta com decoração e casa do coelho para selfies e fotos dos pequenos

Assessoria de Imprensa/ Gargantini
Foto: Divulgação

Daqui menos de mês é celebrada a Páscoa, uma das datas mais aguardadas pelas crianças, especialmente aquelas que gostam de chocolates. E, para comemorar a data, o Tivoli Shopping, em parceria com o Estúdio G.Serra – Fotografia, está com um espaço instagramável de Páscoa para fotos das crianças. 

 

Localizado na Expansão, próximo à loja Kalunga, o espaço conta com um cenário que possui a casa do coelho, cenouras, carrinho de mão e diversos outros elementos que ficam disponíveis para as crianças brincarem enquanto os pais e responsáveis fazem fotos e selfies com celulares. 

“O espaço instagramável é tudo que está em evidência no momento, além de proporcionar um momento entre mães e filhos de sorrir, fazer sorrir e curtir. Como somos o maior empreendimento da região em relação à fotografia infantil estamos levando isso ao público para que possam curtir conhecer o trabalho, além de marcar os envolvidos (@tivoli.shopping @gserrafotografia) nas redes sociais. Com a diversão das crianças, proporcionada pelo cenário lúdico de Páscoa, obtemos sorrisos verdadeiros e imagens únicas”, explica a fotógrafa Gleisi Serra.

 

A utilização do espaço para fotos feitas com equipamentos próprios é gratuita. De quinta-feira a domingo há, ainda, a opção de uma sessão realizada por fotógrafos com equipamentos profissionais. Neste caso, as fotos impressas (15cmX21cm) são vendidas por R$ 20 cada. 

 

Para a fotógrafa Gleisi Serra, o espaço instagramável é uma oportunidade de curtir a família e eternizar o momento. “Em meio a tanta correria fazemos de tudo para deixar um momento livre para curtir a família e o espaço instagramável proporciona isso de forma gratuita. Acredito que as pessoas precisam sentir o que é isso intensamente, por isso elaboro cada detalhe em cada um de nossos cenários, com dimensões grandiosas. O sorriso das crianças ao interagir com o cenário e com os próprios pais e mães que entram na brincadeira é algo mágico e inexplicável”, afirma.

 

O espaço instagramável com a temática de Páscoa ficará montado até o dia 20 de abril. Após essa data o local ganhará um novo cenário em comemoração ao Dia das Mães.


Notícias Relacionadas »
Comentários »